Frases de Naruto




Frases do Anime Naruto

"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar."


''Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto.''


''Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mas se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.''


''Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar.''


''Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.''


''Aquele que trabalha duro pode superar um gênio,mas,de nada adianta trabalhar duro se você não confia em você mesmo…''


''O sol já se foi, agora só nos resta as memórias daquela luz.''


''A minha vida inteira eu fui um covarde, mas agora eu sei que fugir e me esconder das coisas que tenho medo não vai fazê-las desaparecer.''


''Se você não se sente a altura,suba até ela''



"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."


"Às vezes, a melhor maneira de ficar perto de alguém que você ama é sendo apenas um amigo."


''Eu nunca volto atrás na minha palavra... Esse é o meu jeito''


"As pessoas se tornam mais fortes, porque elas têm memórias que não podem esquecer."


"É da natureza humana não perceber o real valor de uma coisa, ao menos que a percam."



''Para sobreviver, nos agarramos em tudo o que sabemos e entendemos e chamamos isso de realidade, mas conhecimento e entendimento são ambíguos, aquela realidade poderia ser uma ilusão.Todos os humanos vivem com premissas erradas. Não é outra forma de se olhar para isso?''



''Dizem que, quando se olha para alguém e desprezam a sua existência, seu olhar se torna mais gélido que uma longa tempestade no mais longo inverno.''



''Feridas em seu coração são diferentes de feridas em seu corpo e existe apenas uma coisa que pode cura-la essa é, o amor.''



"Um sorriso pode te tirar de uma situação difícil, mesmo que seja falso."



"Naquele dia, você me ensinou que a solidão é dolorosa! Eu entendo muito bem agora. Eu tenho família, e eu tenho amigos, mas se você se for ... Para mim ... Será o mesmo que estar sozinha. "


''Você não precisa aceitar um destino que não quer.''


''Os sentimentos que uma pessoa tem quando ama alguém, nunca vão deixar que seus corações se tornem negros''


''Você não é perfeito, você comete erros e fica mias forte por causa deles... Eu acredito que essa é a verdadeira força''


''Há momentos que palavras de compaixão só pioram as coisas''



''Se você ama alguma coisa, proteja-a com os seus dois braços nem que tenha que arriscar sua própria vida.''


''Viver é doloroso se você perde seus sonhos e se ninguém precisa de você.''


''Se o herói mudasse, se tornaria uma nova historia.''


"É quase irresistível, não é? A dor de estar sozinho."


''Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.''


"Quando você ama, há o risco de odiar."


"Eu deixei você sobreviver por um simples capricho meu, e agora por um simples capricho meu, vou te matar!"


Você tem responsabilidades com seu time, mas se não consegue confiar nos seus companheiros, então não está cumprindo o seu papel.


''Se pensarmos em uma pessoa, de qualquer modo, chegaremos a ela.''


"Rios divididos mais uma vez se encontram no oceano."


"A vingança torna-se uma cadeia de ódio."


"Eu vou cercá-la de amor enquanto rezo por sua felicidade."


-Desista
-Não... desista você... de me tentar fazer desistir!!!!


''Quando alguém te abandona você cria rancor e isso causa magoas ... desfazer laços resulta em mais ódio, corromper laços resulta em mais ódio; o que dói não é crescer, o que dói é ver uma pessoa que tanto amou mudar.''


''As pessoas só percebem a essência das coisas depois que perdem algo.''


''Desista de me fazer desistir.''
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Uchiha-Madara. Tecnologia do Blogger.