Raikages



1°Raikage
O Primeiro Raikage  Shodai Raikage; Literalmente significa "Primeira ou Fundadora Sombra do Relâmpago") foi quem fundou Komogakure no País do Relâmpago.


2° Raikage
Segundo Raikage foi o líder de kumogakure na primeira guerra mundial. Durante o seu mandato ele tentou uma aliança com konoha, durante a cerimonia de aliança os irmãos kinkaku e ginkaku fizeram uma emboscada. Não se sabe oque aconteceu com o raikage mais o hokage ficou quase morto. Não se sabe nada sobre suas Habilidade



3° Raikage
O Governo do Terceiro foi atormentado pelos ataques frenéticos do Hachibi, mas como Kumogakure não podia dispor de tal impedimento por ser valioso para uma guerra, ele era forçado a procurar um Jinchūriki adequado para uma rápida sucessão, após o fim de cada alvoroço. Durante um desses ataques, o Terceiro lutou sozinho contra o Hachibi, permitindo que seus companheiros fugissem. Nessa batalha, o Raikage ganhou a cicatriz, obtida quando ele desmaiou em cima de sua mão, que se tornou a vergonha de sua vida. Depois deste acontecimento, ele formou uma equipe pessoal para combater o Hachibi sempre que o seu Jinchūriki perder o controle, seu filho, eventualmente, se tornou parte do grupo que o apoiou durante estas ocorrências. Ele escolheu para selar o Hachibi no Kohaku no Jōhei, resultando na morte de seu sobrinho, na esperança de que alguém teria mais sucesso em controlá-lo.

Entre esses ataques, o Terceiro Raikage fez uma prova radical, juntamente com Dodai, para procurar um parceiro de equipe para seu filho, que é uma tradição de longa data para os Raikage. Aparentemente o treinamento ia acabar em fracasso de novo, então ele lamenta de não ter tornado isso desnecessário, se A tivesse um irmão real. Depois de ver a cabeça do boneco, finalmente, cair, ele olha para B e seu filho, felizes por eles terem encontrado um candidato adequado. Quando Killer B foi feito o Jinchūriki do Hachibi, os alvoroços finalmente terminaram.

Tercer Raikage Contra Iwa
O Terceiro Raikage luta sozinho contra 10.000 shinobi.
Em algum momento, ele também orientou Darui, passando os segredos das técnicas do Kuroi Kaminari para ele. Em seus últimos anos, ele enfrentou 10.000 ninjas sozinho durante três dias e três noites, para dar tempo de seus amigos fugirem. Ele acabou morrendo como resultado dessa batalha e com sua morte, o papel de Raikage foi passado para o seu filho, A. Ele contudo tornar-se famoso pelo seu extraordinário nível de durabilidade, resistência, e força, acima de tudo, a ponto de seu próprio corpo ser reputado como o "escudo mais poderoso"



4°Raikage
Ei possui incrível força física, velocidade enganosa, e as habilidades de taijutsu para oprimir os seus adversários no campo de batalha. Ele é capaz de usar jutsus relâmpagos. Seu jutsu só sabe é relâmpago Armadura que aumenta sua velocidade e reflexos e oferece alguma proteção.

Personalidade
Ei é temperamental e cabeça forte. Ele tem muito pouca paciência e é facilmente agravada. Ele também é um pouco severo e decisivo. Quando ele chega a uma decisão, ele raramente muda sua mente. Apesar disso, Ei é muito carinhosa e protetora para seu irmão mais novo, Killer Bee. Ele chorou quando pensou Akatsuki havia seqüestrado seu irmão mais novo. Quando soube que seu irmão não foi realmente seqüestrado, mas usou essa oportunidade para ir de férias, Ei foi extremamente furiosa com ele e jurou para puni-lo. Sua filosofia é de que um ninja nunca deve comprometer ou curvar-se na frente de outro ninja. Ele também acredita que a jinchūriki não é um indivíduo, mas em vez disso é uma ferramenta da aldeia em que vivem e seu Kage e, como tal, não tem o direito de tomar decisões por si mesmos. Ei mostrou-se ser brutal na batalha, usando ataques físicos devastadores sobre os seus inimigos sem piedade. Ele também nunca está disposto a desistir de uma luta, como ele preferia sacrificar um membro do que perder a chance de derrotar o seu adversário
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Uchiha-Madara. Tecnologia do Blogger.