Como surgiu O anime ''Naruto''


Masashi Kishimoto nasceu em Katsuna, cidade de Okayama no Japão, no dia 08 de novembro de 1974. Amante de Ramen, Masashi começou a desenhar consideralmente muito jovem, afinal desde muito novo seu maior sonho sempre foi ser um Mangaka. Começou sua carreira com o manga Karakuri que foi publicada em 1996 pela editora Shueisha. No ano de 1999, o seu mangá Naruto foi publicada pela Editora Shounen Jump, onde foi seu grande sucesso.

Manga Naruto nao só se tornou um dos mangas mais procurados do momento como também bateu record quanto a mangas que já foram considerados insuperáveis. Confira abaixo tudo sobre esse grande autor. SOBRE MASASHI KISHIMOTO:

Nascido nas proximidades de Okayama, localizado no Japão, foi o primeiro sendo o mais velho do seu irmão gêmeo, Masashi Kishimoto saltou no mundo dos mangakas se tornando um dos maiores da história apenas com poucos anos de experiência com seu mangá que em pouco tempo se tornou um dos mangas mais populares da atualidade, conheçido como Naruto, tornando-se campeão de vendas em quase todo o mundo, vendendo milhões de copias em questão de semana.

Na época da escola, Masashi Kishimoto era fixado na série “Doraemon“, que por sinal, pra quem se lembra e era dessa época, foi transmitida pela TV Manchete, todos os seus amigos dessa época também curtiam essa série, e todos tiraram referências para desenhar dos personagens desse série de desenhos que foi muito famosa no Japão. Kishimoto sempre foi perfeccionista, indicando erros obvios e outros desenhos de outras pessoas e mostrando a melhor maneira de desenhá-la. “Agora que eu estou lembrando isso, vejo como eu era uma criança irritante”, diz Kishimoto. Isso reponde sua pregunta né? o criador de naruto é um gênio e nada mas.



← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Uchiha-Madara. Tecnologia do Blogger.